De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 68 anos já estava morto quando as equipes chegaram ao local

A polícia vai investigar um possível envenenamento que matou um homem e deixou a mulher e o filho hospitalizados na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. O caso aconteceu na rua Jõao Alvares Soares no bairro de Moema. Segundo informações da Polícia Civil, uma lata de inseticida aerosol perto do corpo idoso.

Polícia suspeita que envenenamento tenha matado homem em São Paulo
Nivaldo Lima/Futura Press
Polícia suspeita que envenenamento tenha matado homem em São Paulo

O filho do casal de 24 anos encontrou o pai caído no chão quando saiu do banho. Ele decidiu segurar a cabeça do pai com medo dele sufocar. Em seguida, o jovem sentiu o ar pesado e desmaiou, acordando no hospital. Antes de desmaiar, o rapaz conseguiu ligar para o resgate e pediu que o porteiro deixasse a ajuda entrar.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o pai de 68 anos já estava morto. O filho e a mãe de 62 anos estavam inconscientes e foram encaminhados para o hospital, onde seguem internados. Segundo a Polícia Civil, o jovem passa bem e a mãe está em estado grave.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia foi solicitada e deve apontar a causa da morte. O caso foi registrado como suicídio e tentativa de suicídio. A ocorrência será investigada pelo 27° DP. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.