SP registra recorde de frio nesta madrugada

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Temperatura mínima registrada foi de 9°C na estação meteorológica de Santana, segundo Climatempo

A cidade de São Paulo registrou mais um recorde de temperatura mínima na madrugada desta quinta-feira (14). A Climatempo registrou 9ºC na estação meteorológica do Mirante de Santana, na zona norte da cidade. O recorde anterior era de 9,3ºC, registrado no último dia 7.

Mais: Cidades do Sul do País têm temperaturas negativas nesta madrugada

Futura Press
Pedestres enfrentaram frio na manhã desta quinta-feira (14), na avenida Paulista

Segundo a Climatempo, às 9h fazia apenas 11°C na região do aeroporto de Congonhas, mas por causa do vento, a sensação térmica era de apenas 4ºC. A temperatura máxima prevista para esta tarde é 14ºC, e também pode bater o recorde atual de 15,2ºC do dia 26 de julho.

Previsão

Segundo o Centro de Gerênciamento de Emergências (CGE), a sexta-feira (15) será marcada por muitas nuvens e curtos períodos de sol. Os termômetros devem registrar média de 11ºC no período da manhã. Durante a tarde esquenta um pouco e a máxima chega aos 20ºC. Os percentuais de umidade relativa do ar permanecem em níveis confortáveis e variam entre 60% e 90%. O dia vai terminar sem previsão de chuvas significativa.

No sábado (16), a quantidade de nuvens diminui. O amanhecer será de céu nublado e termômetros na casa dos 13ºC. O sol volta a aparecer, mas não predomina. Mesmo assim, a temperatura sobe um pouco mais e espanta a sensação de frio durante a tarde. A máxima alcança os 22ºC. Os percentuais de umidade relativa do ar permanecem em níveis confortáveis e dentro dos padrões da Organização Mundial de Saúde (OMS). As taxas oscilam entre 53% e 90%.

Leia tudo sobre: tempofrioclimaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas