'Vampiros' se reúnem na avenida Paulista para doar sangue

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vestidos a caráter e com dentes à mostra, os "vampiros" seguiram para a Fundação Pró Sangue, no hospital das Clínicas

A avenida Paulista ganhou ares mórbidos e ficou repleta de "vampiros" e "criaturas das trevas" na manhã deste sábado (9). Mas tudo por uma boa causa: um grupo de adeptos do vampirismo, liderados pela filha do Zé do Caixão, a cineasta, atriz, escritora e apresentadora de TV, Liz Vamp, se reuniram no vão livre do Masp para doar sangue.

Vestidos a caráter e com dentes à mostra, os "vampiros" seguiram para a Fundação Pró Sangue, no hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo. 

Vampiros se reúnem na avenida Paulista para doar sangue. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressO grupo seguiu em direção a Fundação Pró-Sangue, do Hospital das Clínicas, para doar sangue. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressO grupo é liderado pela escritora Liz Vamp, filha do Zé do Caixão. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressOs participantes mostraram os grandes dentes caninos na pose clássica do vampiro. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressEsta é a 13ª edição do Dia do Vampiro, campanha que incentiva a doação de sangue. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressOs participantes capricharam nas fantasias realistas. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressFantasias de outras criaturas das trevas também foram bem-vindas. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressLentes de contato coloridas ajudaram a compor o visual assustador. Foto: J.Duran Machfee/Futura PressO grupo aproveitou para homenagear o cineasta Zé do Caixão, internado desde junho. Foto: J.Duran Machfee/Futura Press

A campanha chamada "Dia dos Vampiros" está em sua 13ª edição e tem como lema, neste ano, o incentivo a doação de sangue, a luta contra o preconceito e discriminações e o incentivo à diversidade artística.

O grupo aproveitou para homenagear o cineasta Zé do Caixão, que está internado desde junho deste com problemas renais.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas