Homem embriagado teria entrado em área restrita do Cine Joia e subido em telhado, que caiu próximo ao público do local

Pedaço de gesso no chão do Cine Joia em imagem postada por garota que estava no local na hora do acidente, neste sábado
Instagram/Reprodução
Pedaço de gesso no chão do Cine Joia em imagem postada por garota que estava no local na hora do acidente, neste sábado

Uma pessoa ficou ferida com a queda de um pedaço do teto do Cine Joia, popular casa de shows na região central de São Paulo, na madrugada deste sábado (2). O estado da vítima não é grave, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado.

Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta das 2h, quando uma pessoa embriagada teria se envolvido em uma briga e subido em uma área reservada, no telhado da casa. A estrutura não aguentou o peso do homem e um pedaço de gesso do teto caiu, deixando ferido um funcionário, que foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, no bairro da Santa Cecília.

Na hora do acidente, o homem embriagado chegou a ficar pendurado no teto, mas não ficou ferido. Ele acompanhava um dos shows da noite do festival Converse Rubber Tracks, que na sexta-feira (1º) teve Busta Rhymes, Chet Faker, Don L e Nego E. A previsão é de que o evento ainda teria atrações neste sábado e domingo (3), mas talvez o incidente possa alterar isso. O iG entrou em contato com o Cine Joia, mas não obteve posicionamento sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.