Teto de casa de shows desaba durante festival e deixa um ferido em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Homem embriagado teria entrado em área restrita do Cine Joia e subido em telhado, que caiu próximo ao público do local

Instagram/Reprodução
Pedaço de gesso no chão do Cine Joia em imagem postada por garota que estava no local na hora do acidente, neste sábado

Uma pessoa ficou ferida com a queda de um pedaço do teto do Cine Joia, popular casa de shows na região central de São Paulo, na madrugada deste sábado (2). O estado da vítima não é grave, de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado.

Segundo a PM, o acidente ocorreu por volta das 2h, quando uma pessoa embriagada teria se envolvido em uma briga e subido em uma área reservada, no telhado da casa. A estrutura não aguentou o peso do homem e um pedaço de gesso do teto caiu, deixando ferido um funcionário, que foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, no bairro da Santa Cecília.

Na hora do acidente, o homem embriagado chegou a ficar pendurado no teto, mas não ficou ferido. Ele acompanhava um dos shows da noite do festival Converse Rubber Tracks, que na sexta-feira (1º) teve Busta Rhymes, Chet Faker, Don L e Nego E. A previsão é de que o evento ainda teria atrações neste sábado e domingo (3), mas talvez o incidente possa alterar isso. O iG entrou em contato com o Cine Joia, mas não obteve posicionamento sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Leia tudo sobre: igspteto caicine joia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas