A mulher do PM também ficou ferida durante a ação; dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos, foram apreendidos

O capitão Luiz Telmo Pessoa Rodrigues, 42 anos,  foi atingido na cabeça, e a esposa dele, a também capitã Gladys Barros da Silva, de 48 anos, também foi ferida
Edison Temoteo/Futura Press
O capitão Luiz Telmo Pessoa Rodrigues, 42 anos, foi atingido na cabeça, e a esposa dele, a também capitã Gladys Barros da Silva, de 48 anos, também foi ferida

Um capitão da Polícia Militar de folga foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 22h deste domingo (27) na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. A mulher dele, que também é policial, ficou ferida.

Segundo a PM, o casal chegava em casa na rua Maestro Ernesto Lahos, quando foi surpreendido por dois adolescentes, que anunciaram o assalto.

A PM não informou se o casal reagiu. O capitão Luiz Telmo Pessoa Rodrigues, 42 anos, foi atingido na cabeça. A mulher dele, a capitã Gladys Barros da Silva, de 48 anos, também foi ferida e encaminhada ao hospital PS Tatuapé e seu estado de saúde é estável.

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 14, foram detidos. Ainda de acordo com a PM, eles estavam com dois revólveres calibre 38 - um deles era da capitão Gladys.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.