Dois suspeitos morrem em troca de tiros com policiais da Rota na zona sul de SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com a polícia, homens teriam tentado roubar um carro e fugiram da abordagem policial

Uma perseguição policial na região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, terminou com dois suspeitos mortos às 19h45 desta quinta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, dois homens em um Renaut Duster roubaram os ocupantes de um Ford Fox, que estava estacionado na rua Andrea Paulinetti e em seguida, eles tentaram abordar a ocupante de um Hyndai Tucson. A motorista fugiu antes que os bandidos conseguissem efetuar o roubo.

Leia mais: Dois suspeitos morrem em troca de tiro com policiais militares

Em seguida, ainda de acordo com informações da PM, os individuos voltaram para o veículo e se depararam com uma viatura da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), que estava em patrulhamento pela região. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, em um primeiro momento.

Nivaldo Lima/Futura Press
Perseguição policial termina com dois suspeitos mortos

A perseguição continuou até o carro dos suspeitos bater em Nissam Sentra, que seguia pela via.

Os bandidos desceram do veículo e tentaram continuar a fuga a pé. Houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.

A polícia informou que com os suspeitos foram apreendidos um pistola .40, um revólver calibre 38 e uma carabina de repetição. O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro).

Leia tudo sobre: IGSProtasuspeitosmortes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas