Quatro pessoas morrem em chacina em Carapicuíba, na Grande SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Outras quatro pessoas ficaram feridas; SSP diz que quatro desconhecidos armados encapuzados em dois carros mandaram vítimas deitarem no chão e atiraram contra elas

(Marcos Bezerra/Futura Press
Criminosos em um Celta se aproximaram e atiraram contra as vítimas

Uma chacina deixou quatro mortos e quatro pessoas feridas na noite deste domingo (13) na cidade de Carapicuiba, Grande São Paulo. Inicialmente, a PM chegou a informar que cinco pessoas tinham sido mortas, mas a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não confirmou a quinta vítima fatal. 

Segundo a PM, as vítimas, estavam na esquina das ruas Fábrica e São Pedro, em um ponto de tráfico de drogas, quando um Celta preto e um Astra prata se aproximaram. As placas não foram anotadas.

De acordo com informações da SSP, quatro suspeitos armados e encapuzados desceram do Celta, mandaram todas as vítimas colocarem as mãos na cabeça e deitarem no chão. Em seguida, atiraram contra elas. 

Thiago Passos Viana, 17 anos; Breno Santos Margato, 18 anos, e Guilhermo Costa Conceição, 19 anos, morreram no local. Carlos Augusto da Silva, 34 anos, foi socorrido ao hospital Geral de Carapicuiba, mas não resistiu.

Um servente de 35 anos e três homens de 27, 25 e 23 anos estão internados em hospitais da região. O estado de saúde deles não foi divulgado. 

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 1º DP e será investigado.

Leia mais: Mulher grávida e outras três pessoas são mortas em chacina no Guarujá


Leia tudo sobre: IGSPchacinaCarapicuíbaMortes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas