São Paulo tem trânsito acima da média antes da semifinal entreBrasil e Alemanha

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Para congestionamento antes do jogo da seleção, a prefeitura de São Paulo volta a estender o Rodízio Municipal de Veículos

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, as 14h a cidade registrava 150 km de lentidão. Muitos trabalhadores estão sendo liberados mais cedo em razão do jogo do Brasil, às 17h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O pior trecho é na Marginal Tietê, sentido A.Senna, com 35 km de lentidão. No sentido Castello, o motorista encontra 3,5 km. Na Marginal Pinheiros, o trânsito também é lento no sentido Castello Branco, com 22 km de lentidão. No sentido Interlagos a CET registra agora 13,9 km.

Para evitar novo recorde de congestionamento na capital paulista antes do jogo da Seleção Brasileira, a Prefeitura de São Paulo volta a estender o Rodízio Municipal de Veículos nesta terça-feira (8), quando veículos com placas com número final 3 e 4 têm restrições de circulação. Assim, a medida, que normalmente impede esses carros de saírem nas ruas do centro expandido em duas faixas de horário durante o dia (7h às 10h e 17h às 20h), será estendida para vigorar entre 7h e 20h.

Leia tudo sobre: TrânsitoSão PauloCopajogo do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas