Após lentidão, São Paulo tem movimento tranquilo antes do jogo do Brasil

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A pior via é a marginal Tiête, que concentra 41,7 km de filas no sentido Castelo Branco/A.Senna

Após momentos de extrema lentidão nas ruas de São Paulo antes da partida entre o Brasil e a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo, o  trânsito é tranquilo às 16h pelas ruas e avenidas da capital, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A zona sul tem 55 km de filas.

O pior trecho momentos antes do início da jogo é a Marginal Tiête, um acidente ocupa toda a pista central, sentido Castelo Branco, antes Ponte Adhemar F. da Silva. Há no local 41,7km de lentidão.

Acidente na Marginal Pinheiros, ocupa duas faixas, sentido Castelo Branco, pista expressa, após a Ponte João Dias. A polícia está no local com o helicóptero Águia, ainda não há informações sobre feridos

Ao vivo: Veja como está o trânsito nas principais vias da cidade

Medida: Prefeitura amplia rodízio para evitar trânsito antes do jogo do Brasil

Nesta sexta-feira, muitas pessoas foram liberadas mais cedo do trabalho para acompanhar o jogo entre Brasil e Colômbia, marcado para as 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Para amenizar os transtornos do partida, a prefeitura de São Paulo ampliou o horário do rodízio para carros com placas final 9 a 0, que não podem circular entre as 7h e as 20.

Leia tudo sobre: igsptrãnsitocopa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas