Rodízio de veículos terá horário ampliado nesta terça-feira

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Outra medida é a extensão da operação de mais de 70 trechos de faixas exclusivas para ônibus que operam somente nos horários de pico para funcionarem por todo o dia

O rodízio municipal de veículos será ampliado e carros com placas final 3 e 4 não vão pode circular no centro expandido entre as 7h e as 17h nesta terça-feira (1º). A intenção é diminuir os impactos no trânsito causados pela realização da partida entre Argentina e Suíça, as 13h, na arena Corinthians, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

A Radial Leste fica fechada entre as 7h e as 17h a partir da estação Artur Alvim, assim como aconteceu nos jogos anteriores disputados na arena.

Outra medida que será novamente adotada pela Secretaria Municipal de Transportes é a extensão da operação de mais de 70 trechos de faixas exclusivas para ônibus que operam somente nos horários de pico para funcionarem por todo o dia.

Na região central, os carros não poderão circular ao redor da Fifa Fun Fest e abrangerá as ruas Xavier de Toledo, Sete de Abril, Praça Ramos de Azevedo e Viaduto do Chá. Neste dia, a Fan Fest abrirá mais cedo para os torcedores, a partir das 9h.

Na região da Vila Madalena, as ruas Aspicuelta, Wizard, Mourato Coelho, Fidalga e Fradique Coutinho para o tráfego e estacionamento de veículos e somente moradores credenciados poderão circular de carro na região.

Leia tudo sobre: igsprestriçõesrodíziocopa 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas