Estudante afirma que foi agredida por segurança no metrô de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Vídeo publicado na internet mostra jovem caída no chão com rosto ensanguentado. ViaQuatro disse que investiga o caso

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra uma jovem ferida dentro de uma estação do Metrô de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma estudante de 24 anos registrou boletim de ocorrência na terça-feira (24) relatando ter sido agredida por um segurança na Estação Butantã, Linha 4-Amarela.

Assista ao vídeo:

Ainda segundo a SSP, a jovem que estava acompanhada por uma amiga, tentou carregar o Bilhete Único, mas teve problemas na operação, que não validou a recarga. Ela teria procurado um funcionário da estação, que teria orientado a procurar o serviço de atendimento ao cliente da prestadora de serviço. Ela ainda relatou que como estava atrasada, resolveu pular a catraca. Os funcionários da estação teriam a perseguido e a agredido com socos no rosto.

Os funcionários, no entanto, negam a agressão e dizem que tentaram deter a jovem porque ela estava muito alterada". Segundo eles, a jovem deu diversos socos no rosto de dois seguranças.

O Consórcio ViaQuatro, que administra a linha, divulgou uma nota afirmando que investiga o fato e que condena comportamentos inadequados. 

Leia tudo sobre: metrôagressãoigspestudante

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas