Batman pediu imagens de câmeras de segurança de uma padaria e encontrou suspeito, que trocaria aparelho por droga

Batman recuperou o celular roubado em uma padaria
Edu Silva/Futura Press
Batman recuperou o celular roubado em uma padaria

Um homem vestido de Batman prende um bandido após ter seu aparelho celular furtado em padaria no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (18).

O Batman estava na padaria e após perceber que teve seu celular furtado, pediu as imagens do circuito interno de segurança da padaria e conseguiu ver o momento em que o bandido tira o celular do seu bolso.

Ele procurou o bandido pelas ruas do bairro e conseguiu encontrar o suspeito que iria trocar o aparelho por drogas. O suspeito foi imobilizado e levado para o 47° DP.

Além da fantasia e objetos como mosquetão (para fazer escalada) e rádio comunicador, o "herói" da zona sul dirige uma Blazer preta com o adesivo do Batman original na lataria.

Rapel na Câmara de Vereadores

No começo deste mês, um homem vestido de Batman foi detido ao fazer rapel na Câmara dos Vereadores de São Paulo. Ele protestava contra o atendimento médico AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Capão Redondo. Ele também foi preso outras vezes por escalar viadutos na 23 de Maio e o viaduto do Chá.  A polícia não confirmou se são a mesma pessoa. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.