Trecho entre estações República e Luz da Linha Amarela fecha neste domingo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Interdição é feita para realização de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie, na Linha 4-Amarela

O trecho entre as estações de metrô República e Luz, da Linha 4-Amarela, está interditado neste domingo (15), informa a ViaQuatro. A operadora da Linha 4-Amarela diz que a interdição, que começou às 4h40 e deve seguir até a meia-noite, ocorre para a realização de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie. As obras estão sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô.

Leia também: Número de furtos e roubos dispara no Metrô de São Paulo

As estações República e Luz do Metrô funcionam normalmente e a operação nas demais estações da Linha 4-Amarela, no trecho entre Paulista e Butantã, segue normal.

A ViaQuatro orienta os passageiros a utilizar o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos. Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima com destino às estações República e Luz devem desembarcar na estação Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.

Já os passageiros que estiverem na estação Luz devem utilizar a integração com a Linha 1-Azul do Metrô. Quem estiver na estação República pode fazer a transferência para a Linha 3-Vermelha do Metrô para prosseguir sua viagem pelo sistema.

Leia tudo sobre: metrôlinha amarelaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas