Estação Paulista da Linha 4-Amarela tem mudança de operação neste sábado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Embarque e desembarque ocorrem na mesma plataforma a partir das 16h até fim do horário operacional, à 1 h de domingo

A partir das 16 horas deste sábado (14) até à 1 hora de domingo (15), o embarque e o desembarque dos passageiros na estação Paulista da Linha 4-Amarela do metrô ocorrem na mesma plataforma, tanto com destino ao Butantã quanto à Luz.

Câmeras ao vivo pela cidade: Veja como está o trânsito em São Paulo

Avisos sonoros indicarão o destino de cada um dos trens, que circularão com intervalos maiores. As demais estações da Linha 4-Amarela (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, República e Luz) operam normalmente.

O período de intervenções nas estações da Linha 4-Amarela teve início em setembro de 2013, sempre aos finais de semana, para a execução das obras da Fase 2 sob responsabilidade da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô). As atividades são para construir cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800-770-7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Os passageiros também podem utilizar o Fale Conosco no endereço http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Leia tudo sobre: metrôlinha amarelaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas