Carro invade acesso à estação de Metrô na avenida Paulista

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente não deixou feridos e aconteceu por volta das 6h45 na estação da Linha 2-Verde Brigadeiro, segundo a Polícia Militar

Um motorista acabou perdendo a direção do carro e invadiu o acesso à estação do Metrô Brigadeiro, Linha 2-Verde, neste sábado (7), informou a Polícia Militar.

Hoje: Metrô de São Paulo tem três linhas funcionando parcialmente no 3º dia de greve

iG Bahia
Um carro acabou invadindo o acesso à estação de Metrô Brigadeiro, na avenida Paulista


Ontem: Segundo dia de greve do Metrô tem 36 estações abertas em São Paulo

De acordo com os oficiais, o acidente aconteceu às 6h45. O veículo trafegava pela avenida Paulista quando subiu na calçada e bateu na mureta ao lado das escadas da estação. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado por policiais do 5º DP, na Liberdade.

Segundo a Companhia do Metrô, as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha começaram a operar parcialmente neste sábado por volta das 6h30. A linha 4-Amarela, de iniciativa privada, funciona normalmente desde as 4h40. Trens da linha 5-Lilás começaram a circular por volta das 5h30.

Greve

Na quinta-feira (05), representantes do Metrô e do sindicato tentaram entendimento em uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. De acordo com o sindicato, os representantes da categoria se propuseram a aceitar um valor menor de reajuste salarial do que o inicialmente pedido.

Trânsito: São Paulo tem novo recorde de lentidão das manhãs em 2014

Antes, a reivindicação era de 16,5% de aumento, mas, diante da não aceitação da proposta, a categoria falou em aceitar 12,2%. No entanto, o Metrô manteve seu posicionamento de dar 8,7% de reajuste, mantendo o impasse.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas