Homem fura quatro bloqueios da PM antes de ser preso com 61 kg de maconha em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Homem que levava droga chegou a arremessar veículo sobre cancela de pedágio e invadir condomínio antes da prisão

Foram apreendidos mais de 60 quilos de maconha durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A carga foi encontrada em um Ford Fiesta com placa de Juiz de Fora (MG) após uma série de bloqueios realizados na Rodovia Raposo Tavares.

Leia mais
Aluno de 5 anos dá maconha de presente para professora
Marcha da maconha reúne duas mil pessoas em SP

Além de quatro sacos de nylon com o entorpecente, divididos em 58 tabletes, totalizando 61,140 kg, enco ntrado no porta-malas do carro, os policiais acharam no veículo R$ 1.148 em dinheiro vivo, além de três folhas de cheque de R$ 10 mil cada. O motorista, que não identificado, afirmou que fez só fez o transporte após ser ameaçado e disse que levaria a droga de Dourados (MS) até Juiz de Fora (MG).

Houve perseguição ao motorista com a droga após ele desrespeitar ordem de parar o carro na altura do quilômetro 616 da via. Viaturas do 18º e do 42º Batalhões desempenharam a função de fazer bloqueios em outros pontos da Raposo, sendo que em quatro oportunidades falharam em pará-lo. Na terceira, o motorista chegou a arremessar o veículo sobre a cancela de uma praça de pedágio.

A prisão só ocorreu quando o motorista entrou na área urbana de Presidente Prudente. Na cidade, entrou em um imóvel em construção de um condomínio, onde foi dominado por policiais e preso. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cauiá.

Na noite de quarta-feira (28), policiais localizaram 23 kg de maconha em um barranco próximo à Rodovia Anchieta, em Cubatão. Os traficantes fugiram.

Veja
Por legalização, empresária cria páginas com fotos de mulheres fumando maconha

Leia tudo sobre: igspmaconhabloqueiopmapreensãoraposo tavares

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas