Bandidos explodem e furtam caixa eletrônico na zona sul de São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O roubo aconteceu na avenida M'Boi Mirim, no bairro de Piraporinha; a polícia ainda não tem pistas dos autores

(Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Bandidos furtam caixa eletrônico em banco na zona sul

A Polícia Civil investiga o roubo de um caixa eletrônico de uma agência da Caixa Ecônomica Federal na altura do 2.300 da avenida M'Boi Mirim, no bairro de Piraporinha, zona sul de São Paulo. O roubo aconteceu às 4h15 deste sábado. 

Segundo a Polícia Militar, bandidos usaram explosivos para retirar e levar os caixas eletrônicos. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. As imagens do circuito interno do banco servirão para identificar os autores. 

Na última terça-feira (20), bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agência do banco Santander, na rua dos Tajurás, no Morumbi (zona oeste), área nobre da cidade de São Paulo. A polícia foi acionada por um vigia noturno, que relatou ter ouvido um forte estrondo e suspeitou se tratar de uma explosão a caixa eletrônico, pois a rua tem várias agências bancárias.

Outro caso: Bandidos fortemente armados explodem caixa eletrônico em área nobre de São Paulo

Segundo a PM, os ladrões, que usavam toca ninja para não serem reconhecidos e rádio para se comunicarem entre eles, estavam armados com fuzis e metralhadoras. A polícia não informou quantas pessoas participaram da ação. A fachada do banco ficou totalmente destruída.

Leia tudo sobre: caixa eletrônicofurtom'boi mirimexplosão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas