MTST responde crítica de Ticiane Pinheiro: "Pra que discutir com madame?"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Apresentadora publicou foto com críticas ao MTST durante protesto que tomou ruas de São Paulo nesta quinta-feira

A página no Facebook do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) publicou uma fotomontagem em resposta às criticas da apresentadora Ticiane Pinheiro sobre o protesto realizado na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo.

A manifestação: Protesto contra a Copa do Mundo reúne 15 mil pessoas em São Paulo

No Twitter, a apresentadora da Rede Record publicou um foto parada na Marginal Pinheiros, com o texto: "Indignação, vergonha, sentimento de impotência, medo, insegurança. Aonde vamos parar? Manifestação do MST na Marginal".

Reprodução/Facebook
Resposta do MOTST ao comentário de Ticiane Pinheiro

Em resposta, o movimento publicou fotos de Ticiane em seu closet e de uma ocupação do MTST com o título: "Pra que discutir com madame?".

O protesto desta quinta-feira foi pacífico, levou aproximadamente 15 mil pessoas para a zona oeste de São Paulo e fechou trânsito em várias avenidas.

Manifestantes caminham à Marginal Pinheiros em protesto convocado pelo MTST, na quinta-feira (22). Foto: Futura PressCerca de 15 mil pessoas participaram da manifestação, segundo a PM. Foto: Futura PressManifestantes avistando a Ponte Estaiada Octávio Frias Filho, na Marginal Pinheiros. Foto: Facebook/ReproduçãoManifestantes se aproximam da Ponte Estaiada Octávio Frias Filho, na Marginal Pinheiros. Foto: Facebook/ReproduçãoManifestantes atravessam a Ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, na noite desta quinta-feira (22). Foto: Facebook/ReproduçãoProtesto teve início no Largo da Batata, na zona oeste da capital paulista. Foto: Facebook/ReproduçãoDe lá, os manifestantes partiram em direção à Marginal Pinheiros. Foto: Facebook/ReproduçãoO objetivo do grupo era chegar à Ponte Octávio Frias Filho, símbolo de um dos pólos financeiros da capital. Foto: Facebook/ReproduçãoFoi terceiro ato contra o Mundial às vésperas da Copa do Mundo. Foto: Manifestação MTST - 22-05-2014Manifestantes fecham pista da Faria Lima em caminhada rumo à zona sul de SP. Foto: Facebook/ReproduçãoNúmero de participantes aumentou ao longo do protesto; estimativa inicial de 2 mil subiu para 15 mil ao fim da manifestação. Foto: Facebook/Reprodução


Leia tudo sobre: protestomtstmanifestaçãoticiane pinheiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas