Perseguição policial e tiroteio fecham Marginal Pinheiros, na zona oeste de SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo Polícia Militar, bandidos em fuga, que estavam em uma Ford Ranger roubada, atropelaram motociclista

Oslaim Brito/Futura Press
Perseguição policial fecha a marginal Pinheiros

Uma perseguição policial com troca de tiros terminou em acidente e morte na Marginal Pinheiros, próximo a ponte Eusébio Matoso, zona oeste de São Paulo, por volta das 13h20 desta quarta-feira (21). 

Veja como está o trânsito em São Paulo

Segundo a Polícia Militar, uma viatura avistou dois homens em uma Ford Ranger roubada na Marginal Tietê, em Santana, zona norte de São Paulo. Os ocupantes do veículos não atenderam a ordem de parada e foram perseguidos pelos policiais, que ganharam reforços. 

Ainda na Marginal Tietê, na altura da ponte dos Remédios, a Ranger atropelou um motociclista que trafegava no local. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, que acompanhava a ação, chegou a pousar na pista para realizar o resgate. Não há informação sobre o estado de saúde do motoqueiro. 

Ainda segundo a PM, a perseguição continuou pela Marginal Pinheiros, e ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e os ocupantes do veículo foram atingidos e bateram na mureta de proteção da via. Um dos bandidos morreu e o outro foi socorrido. 

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista lateral da Marginal Pinheiros chegou a ser totalmente interdidata, no sentido Interlagos. Por volta das 15h20, apenas a pista da direita estava liberada. Os motoristas enfrentam 7 km de filas na via. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas