Ônibus é incendiado na zona sul de SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo a SPTrans, que administra o transporte municipal na capital, 71 coletivos foram queimados desde o começo do ano

Luiz Claudio Barbosa/Futura Press
Bandidos invadiram o ônibus da viação Campo Belo e atearam fogo no veículo

Um ônibus da viação Campo Belo foi incendiado por volta das 23h10 desta segunda-feira (19). O veículo estava na rua Luis Antonio Verney, no Jardim São Luis, na zona sul de São Paulo, quando cerca de seis homens obrigaram os passageiros descerem e atearam fogo, segundo a Polícia Militar. Ninguém se feriu. 

Levantamento: Oito ônibus são atacados por dia nas grandes cidades brasileiras, diz jornal

Justiça: Ministério Público tenta garantir circulação de ônibus em São Paulo

O coletivo fazia o trajeto Capelinha - Terminal João Dias e estava a menos de 3 km do Terminal Capelinha. Ainda não há informação sobre a motivação dos criminosos, que atearam fogo no veículo. 

Ônibus é incêndiado na estrada turística do Jaraguá, na zona norte de São Paulo (12/02/2014). Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na zona sula de São Paulo - 01/02/14. Foto: Edison Temoteo/Futura PressÔnibus é incendiado na rua Gabiroba de Minas, no Jardim Gianetti, região do Lajeado, na zona leste de São Paulo. Foto: Edison Temoteo/Futura PressManifestantes atearam fogo em um ônibus na Estrada do M'Boi Mirim em São Paulo, no começo da tarde desta quarta-feira (29). Foto: Fabricio Bomjardim/Futura PressÔnibus queimado na Avenida Kemel Adas, em Cidade Kemel, na zona leste de São Paulo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus incendiado em Ermelino Matarazzo. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressÔnibus pega fogo na Marginal Tietê. Foto: Nivaldo Lima/Futura PressCerca de 50 manifestante exigiram melhores condições de moradia.. Foto: Reprodução/TV GloboÔnibus queimado na zona leste de SP. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a SPTrans, que administra o transporte municipal em São Paulo, 71 ônibus já foram incendiados e 269 depredados desde o começo do ano. A maior parte dos incêndios não tem relação com demandas referentes aos transporte público. 

Leia tudo sobre: IGSPônibusincêndioqueimado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas