Imóveis são interditados após explosão em São Bernardo do Campo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Explosão provocou duas mortes e deixou nove pessoas feridas. Um outro imóvel foi parcialmente interditado pela Defesa Civil

Agência Brasil

A Defesa Civil de São Bernardo do Campo interditou quatro casas vizinhas ao sobrado da academia de esportes, onde ocorreu uma forte explosão, por volta das 11h deste domingo (17), no bairro Paulicéia. A explosão provocou duas mortes e deixou nove pessoas feridas. Um outro imóvel foi parcialmente interditado pela Defesa Civil.

Leia também:

Explosão em academia deixa ao menos dois mortos e nove feridos no ABC Paulista

Explosão em academia em São Bernardo do Campo deixa feridos neste sábado (17). Foto: Rocha Lobo/Futura PressExplosão em academia em São Bernardo do Campo deixa feridos neste sábado (17). Foto: Rocha Lobo/Futura PressExplosão em academia em São Bernardo do Campo, neste sábado (17). Foto: Rocha Lobo/Futura PressParte da caldeira que provocou a explosão na academia, neste sábado (17) . Foto: DivulgaçãoParede da academia danificada após explosão neste sábado, em São Bernardo do Campo. Foto: DivulgaçãoÁrea dos fundo da academia, onde bombeiros buscavam por última vítima da explosão em São Bernardo do Campo. Foto: DivulgaçãoCarro que estava estacionado na frente da academia também foi atingido. Foto: DivulgaçãoFeridos na explosão são atendidos pelo Corpo de Bombeiros após explosão em academia em São Bernardo do Campo. Foto: Rocha Lobo/Futura PressFeridos na explosão são atendidos pelo Corpo de Bombeiros após explosão em academia em São Bernardo do Campo. Foto: Rocha Lobo/Futura PressFeridos na explosão são atendidos pelo Corpo de Bombeiros após explosão em academia em São Bernardo do Campo. Foto: Rocha Lobo/Futura PressCorpo de uma das vítimas é retirado após explosão na academia Tem Esporte, em São Bernardo do Campo. Foto: Rocha Lobo/Futura PressAula realizada em uma das piscinas da unidade Pauliceia da academia Tem Esportes, um dia antes da explosão. Foto: Reprodução/Facebook

Entre os mortos estão uma professora de natação, de 24 anos, e um homem, de 51 anos, que morava ao lado da academia e estava em cima de uma laje no momento da explosão. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) da Vila Euclides. As causas do acidente ainda serão investigadas, informou a Defesa Civil.

Dezoito equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. No início da tarde, a corporação chegou a informar que haveria mais uma vítima sob os escombros, mas relataram mais tarde que isso não se confirmou.

Os feridos foram encaminhados para quatro locais de atendimento: o Hospital Brasil, o Hospital Assunção e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro da Paulicéia, e o Hospital Anchieta. Segundo a Defesa Civil, nenhum dos feridos está em estado grave. Entre as vítimas estão um casal e o filho, de 2 anos.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas