Ônibus é queimado em Sorocaba (SP)

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Veículo foi incendiado durante protesto de populares

Um coletivo foi queimado em Sorocaba (SP), cidade a 87km da capital paulista, na noite desta quarta-feira (30), durante protesto de populares. Em outra ação, um grupo de manifestantes fechou o sentido interior da rodovia Raposo Tavares, na altura do km 108, para cobrar a construção de uma passarela.

Segundo o Deinter 7 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), o primeiro caso ocorreu em meio a um protesto popular e não havia, até o fechamento desta matéria, informações quanto à reinvidicação dos manifestantes ou sobre a existência de feridos.

No episódio da rodovia Raposo Tavares, manifestantes interditaram a estrada por uma hora e queimaram pneus para cobrar a construção de uma passarela de pedestres. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) compareceram ao local, mas não houve feridos. O protesto foi realizado em razão de um atropelamento acontecido no último final de semana, quando um motorista atropelou cerca de doze pessoas, segundo a Polícia Civil.

Leia tudo sobre: Sorocabamanifestaçõesqueima de ônibusônibusincêndio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas