São Paulo tem madrugada mais fria do ano

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Temperatura mínima registrada na capital foi de 12°C. Não há previsão de chuva até quinta-feira (1), segundo CGE

A cidade de São Paulo teve nesta terça-feira (29) a madrugada mais fria do ano. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada na capital foi de 12°C.

Renato S. Cerqueira/Futura Press
Pedestres enfrentam forte frio na manhã desta terça-feira (29), em São Paulo, SP

A temperatura máxima hoje chega aos 23ºC, enquanto que as menores taxas de umidade relativa do ar ficam em torno dos 30%. O tempo seco e com pouca nebulosidade garante mais um dia sem chuvas na Capital paulista e Grande São Paulo.

Previsão

Na quarta-feira (30) as condições atmosféricas se repetem. Haverá frio na madrugada com termômetros por volta dos 12ºC e a máxima sobe um pouco mais durante a tarde, com previsão de 24ºC. As menores taxas de umidade relativa do ar caem um pouco mais e podem chegar aos 28%. Não há previsão de chuva.

Na quinta-feira (1), feriado do Dia do Trabalhador, as condições atmosféricas não mudam muito. Faz frio ainda na madrugada e o amanhecer deve registrar mínima de 13ºC. A quantidade de nuvens aumenta um pouco mais em relação aos últimos dias, mas o sol predomina em boa parte do período. A temperatura máxima chega aos 24ºC e os menores percentuais de umidade relativa do ar permanecem baixos, em torno dos 35%.

Leia tudo sobre: friomadrugadatempoclimaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas