Polícia usa barco e apreende droga em região de mangue no litoral de SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Operação fiscalizou áreas de mangue e de difícil acesso da Baixada Santista nesta quarta-feira

Agentes da Polícia Militar apreenderam cerca de 200 pedras de crack durante patrulhamento realizado pelo Comando de Operações Especiais (COE), na região de Cubatão, no litoral paulista, na tarde desta quarta-feira (23).

Leia também: PF prende 23 pessoas por tráfico de drogas no Porto de Santos

Divulgação/PM
Os policiais utilizaram barcos para chegar até as margens de uma favela

A operação “Ribeirinha” fiscalizou áreas de mangue e de difícil acesso da Baixada Santista. A bordo de pequenos barcos, os policiais conseguiram encontrar, na Vila Caic, uma mochila abandonada nas margens de uma favela.

“Dentro dessa bolsa foram apreendidas as porções de crack, além de cerca de 1.500 pinos vazios, que seriam usados para embalar cocaína”, conta o tenente Luiz Roberto Riva Guerra, do COE, que participou da ação.

Os policiais também encontraram R$ 75 e três celulares, que foram apreendidos. A droga será encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC). O caso está sendo registrado no 2º Distrito Policial de Cubatão.

A operação desta quarta-feira foi a segunda do tipo realizada pelo COE. Na noite do último dia 16, os policiais apreenderam 3.232 pinos (3,5 kg), dois tijolos (2 kg) e mais uma porção de cocaína (60 g), além de cinco balanças digitais, numa cabana em um manguezal do Guarujá.

Leia tudo sobre: polícia militarsão paulocubatãobaixada santistaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas