Metrô e trens da CPTM têm problemas nesta manhã em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Falha prejudicou tráfego na linhas 8, 10 e 11 na CPTM. No Metrô, o problema ocorreu na Linha 1-Azul e Linha 3-Vermelha

Pelo menos três linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e duas do Metrô circularam com velocidade reduzida na manhã desta terça-feira (22). Além disso, mais de 30 ônibus foram incendiados em um ataque a uma garagem de uma empresa em Osasco, na Grande São Paulo.

Ônibus: Mais de 30 ônibus são incendiados em garagem de empresa na Grande SP

Segundo a CPTM, os problemas ocorreram na Linha 10-Turquesa e Linha 11- Coral. Na Linha 10-Turquesa, uma falha técnica prejudicou a circulação entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

Na Linha 11-Coral, os trens reduziram a velocidade entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianazes por causa de falha de equipamento de via.

Também nesta manhã, os trens da Linha 8-Diamante circulam com velocidade reduzida e maior intervalo entre as estações Júlio Prestes e Palmeiras-Barra Funda. 

No Metrô, devido a uma falha em um trem na estação São Bento, na região central, a Linha 1-Azul operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Já na Linha 3-Vermelha, um problema em um equipamento parou a circulação na estação palmeiras-Barra Funda e prejudicou a cisculação na via.

Leia tudo sobre: metrôcptmsão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas