Mais de 30 ônibus são incendiados em garagem de empresa na Grande São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Criminosos invadiram garagem de ônibus em Osasco e atearam fogo a coletivos. Vinte e três foram totalmente destruídos

Pelo menos 35 ônibus da viação Urubupungá, em Osasco, na Grande São Paulo, estão fora de circulação nesta terça-feira (22). Segundo a Polícia Militar (PM), criminosos invadiram a garagem da companhia durante a madrugada e atearam fogo nos coletivos. Vinte e três veículos foram totalmente destruídos e 12 foram parcialmente danificados pelas chamas.

Hoje: Metrô e trens da CPTM têm problemas nesta manhã em São Paulo
Noite de domingo: Manifestantes incendeiam ônibus e carro na zona leste de São Paulo

Edison Temoteo/Futura Press
Ônibus da Viação Urubupunga são incendiados na garagem em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (22)

Segundo a polícia, por volta da 1h desta terça-feira, pelo menos três homens entraram garagem, na avenida Presidente Médici, no Jardim Mutinga, renderam o segurança e atearam fogo em dois veículos.

A PM informou que o grupo pôs fogo nos coletivos e o incêndio se espalhou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta da 1h da madrugada e foram extintas com a ajuda de duas equipes. Ninguém ficou ferido. O ataque seria uma represália pela morte de um suspeito de tráfico na região.

Os 35 ônibus que estão fora de circulação atendiam linhas de Osasco e da zona norte da capital. Ninhguém ficou ferido e nenhum suspeito pelo atentado foi preso.

Leia tudo sobre: ônibussão pauloigspônibus incendiadososasco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas