Professor esperava namorada sair de supermercado quando foi abordado por criminosos que atiraram para levar seu carro

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta sexta-feira as fotos dos suspeitos de balear e matar o professor Gomides Vas de Lima Neto , de 46 anos, durante um assalto em frente a um supermercado, por volta das 22h30 de terça-feira (8), na rua Abílio Soares, na Nila Mariana, zona sul da capital.

O caso: Professor é morto durante assalto em São Paulo

A vítima aguardava por sua namorada, que fazia compras no supermercado, dentro do carro, um VW Golf branco. A dupla de assaltantes anunciou o roubo e atirou duas vezes no professor, que foi socorrido ao Pronto Socorro Vergueiro, onde morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 30 minutos depois do roubo, os criminosos abandonaram o veículo na rua Maracai, no bairro Cambuci, onde foram flagrados pelas câmeras de circuito interno de um edifício. 

O latrocínio foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins), onde está sendo investigado.

A SSP pede para quew tiver qualquer informação sobre os suspeitos pode entrar em contato com o 78º DP, nos telefones: 3081-6682 / 3081-7668 / 3082-0160 e 3086-0945. As informações também podem ser passadas ao WebDenúncia e Disque-Denúncia (181).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.