Obras fecham duas estações da Linha 4-Amarela neste domingo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará interditado durante todo o horário operacional, das 4h40 às 0h

O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará interditado neste domingo durante todo o horário operacional, das 4h40 às 0h, para a realização de obras nas futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire.

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a linha, será disponibilizado o serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento neste trecho. Para utilizar os ônibus, o passageiro precisa tirar uma senha nas estações Paulista e Faria Lima, que valerá apenas para o domingo. As outras estações da linha amarela funcionarão normalmente.

Desde setembro de 2013, durante alguns fins de semana, as estações da Linha 4-Amarela operam de forma diferenciada para a execução de obras. As atividades são para construir cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Com a operação diferenciada deste domingo, a orientação aos clientes será reforçada em todas as estações da linha com cartazes, banners, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores do circuito fechado de TV das estações, plataformas e trens.

Leia tudo sobre: linha 4-amarelaobrasdomingoigspestações

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas