Policiais foram averiguar denúncia de tráfico e encontraram filhos e netos dos suspeitos morando em situação precária

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas surpreendeu policiais militares que foram averiguar em casa na rua Maria Pereira Spaolonzi, em Suzano, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de prender cinco suspeitos com trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína, os agentes encontraram 22 crianças e adolescentes dormindo no chão.

Mais: Crianças vivem drama em casas de acolhimento do Recife, revela estudo

De acordo com a SSP, policiais da Força Tática chegaram até a casa na madrugada de segunda-feira (07) e prenderam o autônomo D.A., 35 anos, e quatro mulheres, uma de 53, duas de 24 e uma de 28. Com eles, foram apreendidas 79 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína.

Quando vistoriavam a residência, os PMs encontraram 22 crianças e adolescentes dormindo no chão. O imóvel estava em estado precário de conservação e sem higienização. Todas são filhos ou netos dos indiciados.

Mundo: México descobre 370 crianças imigrantes abandonadas

Representantes do Conselho Tutelar foram chamados e constataram que as crianças e adolescentes viviam em condições desumanas e as encaminharam para um abrigo. O quinteto foi levado até a delegacia de polícia de Suzano, onde foi indiciado por maus tratos e tráfico de drogas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.