Após ser perseguido por 15 km, ladrão bate carro em muro na zona norte de SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Perseguição envolveu ao menos dez viaturas, unidades Rocam e o helicóptero Águia, da Policia Militar; ninguém ficou ferido

Reprodução/TV Bandeirantes
PM perseguiu suspeito por aproximadamente 15km

Um homem foi preso por volta das 17h30 desta após roubar um carro de luxo e ser perseguido pela polícia por aproximadamente 15 km em ruas da zona norte de São Paulo. A perseguição só terminou após ele bater o veículo em um muro. O ladrão não se feriu. 

Segudo a PM, o homem roubou um Hyndai Veloster, avaliado em cerca de R$ 76 mil, na Marginal Tietê, na altura da ponte Julio de Mesquita Neto. O dono veículo acionou a polícia, que fez o chamado para outras viaturas que estavam na região.

O carro passou por uma viatura na Bras Leme, que passou a persegui-lo. O bandido fugiu por várias ruas de bairros da zona norte, até chegar a avenida Paulo Ferreira, na Freguesia do Ó. 

Reprodução/TV Bandeirantes
Ladrão bate carro em muro após perseguição

Aproximadamente dez viaturas  e unidades Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), além do helicóptero Águia, da Polícia Militar. 

De acordo com o Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que acompanhou a perseguição ao vivo, o ladrão seria adolescente, mas a PM não confirmou a idade do bandido. 

O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba). 


Leia tudo sobre: IGSPVelosterPerseguição

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas