Polícia apreende adolescente com drogas e fuzil de brinquedo na zona norte de SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Garoto de 16 anos foi encontrado com uma réplica de fuzil, 24 pedras de crack e 19 trouxinhas de cocaína nesta segunda-feira

Agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) apreenderam, nesta segunda-feira (31), um adolescente de 16 anos com 24 pedras de crack, 19 trouxinhas de cocaína e um fuzil de brinquedo, no Jaçanã, na zona norte da capital paulista.

Leia também: Grupo faz arrastão em lanchonete nos Jardins, na capital paulista

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 19h25, policiais militares passavam pela rua Águas de Chapecó e notaram dois garotos atrás de um caminhão carregando uma arma que parecia ser um fuzil.

Ao ver a viatura, segundo a polícia, a dupla correu para uma viela e entrou em uma casa desocupada. Os agentes foram atrás e abordaram o adolescente, que carregava a réplica de fuzil e as porções de droga no bolso da bermuda. O outro suspeito conseguiu fugir pelo telhado do imóvel.

O menor de idade foi levado ao 73º Distrito Policial (Jaçanã), onde o caso foi registrado como ato infracional por tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto. Ele foi encaminhado a Fundação Casa.

Leia tudo sobre: fuzilsão pauloigspfundação casa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas