Chuva forte causa alagamentos em São Paulo e dificulta o trânsito

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo CGE, há previsão de pancadas fortes de chuvas, entre o meio e fim da tarde, até a próxima quarta-feira

Agência Brasil

GERO/FUTURA PRESS
Chuva causa alagamento na Rua Silvio Ribeiro do Santos, com a Agreste de Itabaiana, Ponte Rasa em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (31)

A chuva que atingiu parte da capital na tarde desta segunda-feira (31) causou pelo menos três pontos de alagamentos intransitáveis, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura de São Paulo.

Há alagamentos no túnel Jornalista Odon Pereira e na rua Padre Viegas de Menezes, em Itaquera, na zona leste. A avenida Jacu Pêssego também está com água acumulada, impedindo a circulação de automóveis, em São Miguel Paulista, também na zona leste.

Segundo o CGE, as chuvas que atingiram parte da cidade, com forte intensidade, já perderam força. De acordo com imagens de radar, no início da noite, a chuvarada se transformou em precipitação leve e garoa isolada. Segundo a equipe de meteorologistas do CGE, o tempo segue com variação de nebulosidade e eventuais pancadas isoladas de chuva, de curta duração, nas próximas horas.

O quadro não deve mudar, pelo menos até a próxima quarta-feira (2), com chuvas entre o meio e o fim da tarde. Amanhã (1º), o dia começa com sol entre nuvens e termômetros variando entre a mínima de 19 ºC e máxima de 27ºC. No final da tarde, retornam as condições para chuvas na forma de pancadas isoladas, com possibilidade de forte intensidade. Os percentuais de umidade relativa do ar oscilam entre 50% e 92%.

Leia tudo sobre: IGSPchuvaalagamentotrânsito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas