Chuva diminui e regiões de São Paulo saem de estado de atenção

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Temperatura média da cidade é de 20°C. Tempo deve seguir instável, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências

Beatriz Atihe/iG São Paulo
A chuva foi forte na região da Marginal Pinheiros na tarde deste domingo (30)

A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde deste domingo (30) deixou em estado de atenção as zonas leste, oeste, sudeste, sul e alguns bairros da zona norte, além das marginais Pinheiros e Tietê, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Os radares do CGE apontam que as chuvas mais intensas, que atingiram parte da cidade já perdem força e começam a se afastar da Cidade. Chove de forma leve nas zonas leste, sudeste, sul, oeste, centro, além das marginais Pinheiros e Tietê. Já nos municípios vizinhos a chuva é leve em Mauá, Santo André e São Bernardo do Campo. Enquanto que em Itaquaquecetuba a precipitação é moderada.

Leia também: Chuvas no Sul e Sudeste podem voltar ao normal só em 2016

Próximos Dias

O tempo não muda muito nos próximos dias que seguem com sol entre nuvens e chuvas na forma de pancadas, concentradas no período das tardes. A segunda-feira (31) segue com tempo instável e chuvas isoladas, alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia.

O sol aparece entre nuvens e as temperaturas devem variar entre mínimas de 20ºC e máximas de 26ºC. As instabilidades devem ganhar força no período da tarde, provocando pancadas mais significativas de chuva, especialmente entre o final da tarde e o início da noite.

O tempo não muda muito na terça-feira (1º), que segue com sol entre nuvens e termômetros variando entre mínimas de 19ºC e máximas de 27ºC. No final da tarde retornam as condições para chuvas na forma de pancadas.

Leia tudo sobre: chuvasestado de atençãosão paulodomingo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas