Manifestantes ocupam avenida do Estado

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Via foi bloqueada na altura da rua São Caetano, sentido Santana. Cerca de 150 pessoas participam do protesto

Cerca de 150 manifestantes bloqueiam a avenida do Estado, sentido Santana, na altura da rua São Caetano, desde as 8h30 desta sexta-feira (28), de acordo com informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Polícia Militar. A CET recomenda que os motorista evitem circular pela região.

Leia também:

Sem confrontos, São Paulo tem primeiro protesto contra a Copa sem detidos

'Policial pediu para eu não gritar', afirma jovem abordado durante ato

Rio de Janeiro: Manifestantes ocupam via no centro da cidade

Esta semana foi marcada por protestos na cidade. Na quarta-feira, houve duas manifestações por moradia do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). Uma delas bloqueou o tráfego na via Anhanguera durante a manhã. No início da tarde, um grupo se reuniu no Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, e seguiu para a prefeitura, no centro, para pedir regularização da área da ocupação Nova Palestina. Os manifestantes conseguiram fechar acordo com o prefeito

Mais:

Grupo protesta contra despejos e pede moradia em São Paulo

Haddad fecha acordo com MTST e pode ceder terreno da Nova Palestina aos sem-teto

Protesto bloqueia pista da Anhanguera no sentido São Paulo

Na quinta-feira, manifestantes do Movimento pelo Direito  Moradia bloquearam a estrada de Itapeceria e passaram pelas avenidas Giovanni Groncchi e Morumbi para protestar em frente ao Palácio dos Bandeirantes. À noite, o primeiro protesto em que a moradia não foi a pauta principal. Cerca de mil manifestantes se reuniram na avenida Paulista e seguiram para a praça da República para protestar contra a Copa do Mundo e os gastos do governo para a realização do evento. 




Leia tudo sobre: igspsão paulotrânsitomanifestaçãoprotesto

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas