Polícia prende suspeito de sequestro que ameaçava atear fogo em vítima em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mulher vítima de sequestro-relâmpago diz que suspeito preso ameaça esfaquear e colocar fogo em seu corpo durante ação

Policiais militares prederam em flagrante, na noite desta terça-feira (25), em Santo André, na Grande São Paulo, um suspeito que praticar sequestro relâmpago e ameaçar esfaquear, matar e atear fogo em uma vítima.

Criminalidade: Número de roubos dispara no Estado e na capital paulista no início de 2014

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 41º Batalhão de Policiamento Metropolitano abordaram um veículo batido, ocupado por duas pessoas, atravessado na rua Muritinga, na Vila Floresta. 

Na aproximação, um dos ocupantes, que estava no banco do motorista, abriu a porta e saiu correndo pela rua abandonando alguns objetos, entre eles, celular, carteira e relógio. Os policiais alcançaram o homem e o detiveram no local, até que descobriram que a mulher, que havia ficado dentro do carro, era vítima de sequestro relâmpago.

De acordo com a PM, Anderson dos Santos, de 32 anos, abordou a mulher e exigiu que passasse para o banco do passageiro assumindo a direção do veículo. Ele estava armado com um canivete e, em todo o tempo, segundo a vítima, exigiu dinheiro ameaçando esfaqueá-la, matá-la e atear fogo em seu corpo. Santos foi preso em flagrante e todos os pertences foram entregues a vítima.

Leia tudo sobre: santo andrésão pauloigspsequestro relâmpago

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas