Movimento Sem-teto marca protesto na zona oeste de SP para esta quarta-feira

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Manifestação deve bloquear avenidas Faria Lima, Rebouças e Consolação. Representantes do movimento pretendem se reunir com representantes da prefeitura

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) fazem uma passeata nesta quarta-feira (26) cobrando da prefeitura de São Paulo compromissos assumidos. O grupo, que vai se concentrar no Largo da Batata, na zona oeste da cidade, por volta das 7h30, deve se deslocar pelas avenidas Faria Lima, Rebouças e Consolação para chegar à prefeitura. Eles pretendem se reunir com representantes da prefeitura.

De acordo com o movimento, a prefeitura ainda não cumpriu o compromisso de revogar o decreto municipal que destinava para construção de um parque a área da ocupação Vila Nova Palestina, no Jardim Ângela, na zona sul da capital.

O MTST cobra ainda mais agilidade nas negociações envolvendo as ocupações Capadócia, no Jardim Ingá, na zona sul, na Faixa de Gaza, em Paraisópolis, na zona sul, e em Estaiadinha, na região da Marginal Tietê, na zona norte. 

Leia tudo sobre: mtstprotestoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas