Quatro das cinco linhas do Metrô de SP apresentam problemas nesta segunda-feira

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela tiveram falha em trens na manhã de hoje (17) e plataformas ficaram lotadas

Usuários das Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela foram afetados por problemas em composições na manhã desta segunda-feira (17). Por causa de falhas, os trens andaram com velocidade reduzida e maior tempo de parada, deixando as plataformas das estações lotadas.

Futura Press
Movimentação intensa de passageiros na Estação Saúde do Metrô, em São Paulo, SP, nesta segunda-feira (17)

Na Linha 1-Azul, uma falha em um trem na estação Liberdade deixou a circulação restrita entre 7h22 e 8h24, afetando os passageiros por mais de uma hora. Segundo o Metrô, algumas catracas foram fechadas como medida de segurança.

Na Linha 2-Verde, um trem na estação Consolação apresentou uma falha por volta das 10h40. Segundo o Metrô, o problema foi no “sistema pneumático”. Os vagões foram esvaziados e o sistema foi normalizado às 10h47.

Na Linha 3-Vermelha, um problema na estação Patriarca fez com que um trem fosse esvaziado por volta das 7h59. Segundo o Metrô, a situação foi normalizada às 8h05.

Na Linha 4-Amarela, um trem teve um problema na estação Pinheiros e precisou ser esvaziado por volta das 8h25. Segundo a Via Quatro, o problema durou cinco minutos até o sistema ser normalizado.

Leia tudo sobre: metrôlinhasigspproblemas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas