GCM é morto durante assalto no Morumbi

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Bandidos levaram moto e arma do guarda municipal; polícia não informou se ele trocou tiros com assaltantes

Um guarda civil metropolitano de 54 anos morreu após ser baleado durante um assalto, às 6h45 deste domingo (16) no bairro do Morumbi (zona oeste). Orlando Bento de Sousa chegou a ser levado para o Hospital Campo Limpo (zona oeste), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais: Bando armado com fuzis e metralhadoras assalta lanchonete na zona leste de SP

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), o GCM trabalhava na base operacional de Santo Amaro (zona sul) estava indo para casa em sua motocicleta Honda Falcon Preta, e foi abordado por bandidos quando passava em frente ao Carrefour da avenida Alberto Augusto Alves. A polícia não sabe se ele reagiu ao assalto e nem se houve troca de tiros.

Ainda de acordo com a SSP, os bandidos levaram a moto e o revólver calibre 38, registrado no nome de Sousa. No bolso do agente foram encontrados seis munições calibre 38 intactas e os documentos pessoais.

No local do crime, a polícia apreende outro revolver calibre 38, com a numeração raspada e um capacete. O caso foi registrado como latrocínio, no 89º DP (Porta do Morumbi).

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana informou que Sousa era agente da CGM desde 2007, era casado e tinha uma filha.

Leia tudo sobre: IGSPAssaltolatrociniomorumbiGCM

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas