Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Chuva vem acompanhada de descargas elétricas e há riscos de rajadas de vento e queda de granizo, segundo CGE

A chuva que atinge a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (14) deixa as zonas sudeste, norte, leste, oeste e central, além das marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Mais: Veja os dez locais onde mais choveu em São Paulo desde 2010

Beatriz Atihe/iG São Paulo
Chove forte na região da Marginal Pinheiros, na tarde desta sexta-feira (14)

Segundo o CGE, a chuva vem acompanhada de descargas elétricas e tem potencial para rajadas de vento e queda de granizo. Às 16h30 na região do Tatuapé, zona leste, foi observada queda de granizo.

Segundo os meteorologistas do CGE, essa áreas de chuva tendem a se deslocar no sentido norte e sul e a tendência é de que novas áreas de instabilidade atuem sobre outras regiões da capital paulista. As próximas horas seguem com tempo instável em São Paulo.

Por volta das 17h15, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 158 km de lentidão nas vias da capital paulista. Segundo o órgão de trânsito, ainda não havia registros alagamentos nas vias monitoradas pela companhia.

Alagamentos

Segundo a CGE, por volta das 17h10, havia dois pontos de alagamento ativos na zona leste da cidade.  Ambos ficam na avenida Alcantara Machado, na região da Mooca e um deles é transitável e o outro é intransitável.

Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas