Córregos transbordam e alagam ruas de SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Temperatura média da cidade é de 29°C. Tempo deve seguir instável, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências

A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (12) fez os córregos Ipiranga e Morro do S transbordarem, deixando as subprefeituras de Campo Limpo e M'Boi Mirim, Ipiranga e Vila Mariana em estado de alerta. Ainda na cidade, as zonas sudeste e sul, além da marginal Pinheiros ficaram em estado de atenção até às 16h50, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Mais: Veja os dez locais onde mais choveu em São Paulo desde 2010

Futura Press
Chuva causa alagamento na avenida Maria Coelho Aguiar, Jardim São Luis, zona sul de São Paulo de São Paulo, nesta quarta-feira (12)

Por volta das 17h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 119 km de lentidão nas vias da capital paulista. Segundo o órgão de trânsito, ainda não havia registros de alagamentos nas vias monitoradas pela companhia.

De acordo com o CGE, a chuva foi forte na zona sul, principalmente entre os bairros de Campo Limpo, Santo Amaro e M'Boi Mirim. Na zona oeste, a chuva também foi intensa entre Pinheiros e parte do Butantã. Na Grande São Paulo, a precipitação foi forte entre Embu e Itapecerica da Serra. Segundo os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável em São Paulo. Há potencial para fortes chuvas e pontos de alagamento.

Alagamentos

Por volta das 18h20, o CGE registrava quatro pontos de alagamento na cidade. Na zona sul, há 2 pontos transitáveis, um na avenida Guarapiranga e outro na estrada do M'Boi Mirim. Hádois pontos intransitáveis na avenida das Nações Unidas.

Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas