Motorista foge após bater BMW em poste na zona norte de São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Suspeita é que carro de luxo tenha sido roubado. Passageiro que estava no veículo também deixou o local

O motorista e o passageiro de uma BMW fugiram depois que o carro bateu contra um poste na avenida Álvaro Machado Pedrosa, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (10), de acordo com informações preliminares da Polícia Militar. 

Fevereiro: Veículo esportivo perde o controle e arranca poste no centro de São Paulo

Veja imagens deste e de outros acidentes com carros de luxo em SP: 

Motorista e passageiro de um veículo modelo BMW fogem após o carro se chocar contra um poste, na avenida Álvaro Machado Pedrosa, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo (11/03/2014). Foto: Nivaldo Lima/Futura PressVeículo esportivo Audi R8 derrubou um poste em acidente no Largo do Arouche (21/02/2104). Foto: J. Duran Machfee/Futura PressSegundo a polícia, veículo seguia pela avenida São João e no acesso ao largo, perdeu a direção e derrubou o poste. (21/02/2014). Foto: Erick Florio/Futura PressEm maio de 2013, uma Ferrari 458 Spider , avaliada em cerca R$ 2 milhões, foi destruída após bater em poste na Marginal Tietê, em São Paulo (13/05/2013). Foto: Edison Temoteo/Futura PressMotorista perdeu o controle, bateu em um poste e passou para a outra pista do Cebolão. Foto: Edison Temoteo/Futura PressO impacto foi tão forte que duas rodas saíram do veiculo e caíram da ponte (13/05/2013). Foto: Edison Temoteo/Futura PressDe acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade, perdeu o controle, bateu em um poste e passou para a outra pista do Cebolão. Foto: Edison Temoteo/Futura PressOutro ângulo da Ferrari acidentada em São Paulo, nesta segunda-feira. Foto: Edison Temoteo/Futura PressDe acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. Foto: Edison Temoteo/Futura PressFerrari 458 Spider ficou destruída após acidente. Foto: Edison Temoteo/Futura PressCarro capotou após colisão com Porsche em São Paulo. Automóveis estavam no acesso da ponte estaiada da Marginal Pinheiros quando aconteceu o acidente (03/05/2012). Foto: Diogo Moreira/Futura PressPai e filho morreram no bairro da Mooca, zona leste de São Paulo, após o pai perder o controle do Porsche que dirigia e bater em um poste (03/11/2010). Foto: Futurapress


O local foi preservado para a perícia. A suspeita é que o veículo tenha sigo roubado. A ocorrência será registrada no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

Leia tudo sobre: igspsão pauloacidentetrânsito

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas