Chuva diminui e regiões de São Paulo saem de estado de atenção

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Temperatura média da cidade é de 29°C. Tempo deve seguir instável, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências

A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde desta terça-feira (11) deixou as zonas leste, oeste, sudeste, sul e alguns bairros da zona norte, além das marginais Pinheiros e Tietê em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

Choveu nos bairros Casa Verde, Jaçanã, Tremembé, Santana, Vila Maria e Vila Guilherme. Na zona leste chove principalmente nos bairros Vila Prudente, Aricanduva, Vila Formosa e parte da Mooca. Na Grande São Paulo, chove forte em Mairiporã, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano e Parte de Mogi das Cruzes.

Por volta das 16h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 79 km de lentidão nas vias da capital paulista. Segundo o órgão de trânsito, ainda não havia registros de problemas nas vias monitoradas pela companhia.

Mais: Veja os dez locais onde mais choveu em São Paulo desde 2010

Nessa tarde, há chuvas em algumas localidades da capital. As estações meteorológicas automáticas do CGE indicam temperatura média de 29ºC, e taxas de umidade relativa do ar próximas aos 54%.

Segundo os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável em São Paulo. Há potencial para fortes chuvas e pontos de alagamento no decorrer da tarde

Leia tudo sobre: chuvaestado de atençãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas