Ônibus é incendiado em Guarulhos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Caso já é o 206º na Grande SP desde o início deste ano. Dupla invadiu coletivo, assaltou cobrador, ateou fogo e fugiu a pé

Reprodução/TV Globo
Ônibus queimado em Guarulhos

Um ônibus da linha Guarulhos-Arujá-Poá foi incendiado na avenida Onze de Agosto, no Jardim Zaira, no centro de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, por votla das 22h desta quinta-feira (6).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, dois homens invadiram o veículo no ponto final, obrigaram todos a descer, levaram R$ 250 do cobrador, e usaram uma garrafa de gasolina para atear fogo ao coletivo. O incêndio aconteceu em frente a uma loja de fogos de artifício, que não foi atingida. 

Os criminosos fugiram a pé. O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial de Guarulhos. Com este, já são 206 ônibus incendiados na Grande São Paulo em 2014, de acordo com levantamento da TV Globo. 

Na terça-feira (4), cerca de dez a 15 motociclistas agrediram um motorista e incendiaram um ônibus também na cidade de Guarulhos. Eles quebraram as portas do veículo, agrediram o motorista com um soco e o obrigaram a descer. Os criminosos atearam fogo ao ônibus que, desgovernado, desceu a via em chamas, indo parar em um terreno baldio.

*Com informações da Agência Brasil

Leia tudo sobre: igspsão pauloguarulhossegurançaviolênciaônibus incendiado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas