PM de folga reage a assalto e mata suspeito

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Assaltante foi atingido no tórax antes de cair e bater a cabeça no chão; comparsa foi baleado no pé e policial não se feriu

Edison Temoteo/Futura Press
PM estava de folga e atirou nos dois suspeitos

Um policial militar de folga reagiu a um assalto, matou um suspeito e feriu outro em Itaquera, zona leste de São Paulo, por volta das 22h40 desta segunda-feira (3).

Segundo a PM, dois bandidos em uma moto abordaram o policial, que estava também em uma motocicleta, na avenida do Contorno, próximo ao estádio Itaquerão.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos anunciou o assalto e assumiu o controle da moto do policial. O outro atirou contra a vítima.

Leia também: Policial federal é baleado na cabeça em tentativa de assalto no Morumbi

Dono de pizzaria é morto em assalto no Morumbi

O polícial conseguiu se esconder e reagiu atirando contra os assaltantes. Um dos tiros acertou a região do tórax do bandido, que ainda andou por cerca de 400 metros com a moto do policial antes de cair e bater a cabeça na calçada. Ele teve afundamento de crânio e morreu no local.

O policial ainda acertou o pé do outro assaltante, que tentou fugir. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Santa Marcelina, onde permanece sob escolta. Não há informação sobre o estado de saúde dele. O policial não se feriu. 

O caso foi registrado no 24ºDP, da Ponte Rasa, também na zona leste. 

Leia tudo sobre: IGSPassaltoPMItaquerazona leste

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas