Sem-teto protestam em frente à prefeitura de São Paulo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Cerca de 200 pessoas reivindica por investimentos em moradia popular. Um grupo foi recebido por representante da prefeitura

Agência Brasil

Desde o final da manhã desta quarta-feira (26), cerca de 200 manifestantes protestam em frente à prefeitura de São Paulo por investimentos em moradia popular. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a manifestação provocou a interdição da rua Líbero Badaró e do Viaduto do Chá, próximo à sede do Executivo municipal. Um grupo de manifestantes está, neste momento, sendo recebido por um representante da prefeitura.

Segundo a Polícia Militar (PM), participam da manifestação dois grupos de movimentos de sem-teto. O primeiro deles, composto por membros da União Nacional por Moradia Popular, saiu da Praça da República por volta das 9h30 e caminhou até a prefeitura. O segundo, integrado por membros da Unificação das Lutas de Cortiços, se reuniu por volta das 10h no Pátio do Colégio e também marchou até a sede da administração paulistana. Ainda conforme a PM, as duas manifestações são pacíficas e reunem cerca de 100 pessoas cada uma.

Leia tudo sobre: protestosem-tetoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas