SP tem 113 km de congestionamento

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pior ponto às 10h estava na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, da chegada pela Castello até a ponte Cidade Jardim

A manhã que começou sob chuva prejudicou a circulação de Metrô e provoca congestionamento acima da média na cidade de São Paulo desde o início da manhã. Às 10h, as filas caíram para 113 km, após chegarem a 130 km às 9h, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Chuva provoca lentidão no Metrô de SP

Chuvas precisam triplicar para sistema Cantareira atingir nível ideal

Bombeiros buscam empresário que desapareceu na raia da USP

O índice se aproximou do recorde das manhãs deste ano, de 137 km, registrado em 17 de fevereiro, às 9h. O maior índice das manhãs do ano passado foi de 156 km, às 10h de 25 de novembro. Mas o maior já registrado na história no início do dia é de 249 km de filas, registrado às 10h do dia 23 de maio de 2012. 

O pior ponto para o tráfego às 10h estava na pista expressa da Marginal Pinheiros, com 9,3 km de filas no sentido Interlagos, da chegada pela Castello Branco até a ponte Cidade Jardim. 

Havia 7 km de lentidão na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, desde a ponte da Freguesia do Ó até o Cebolão. Na pista local a lentidão começava mais à frente, eram 5,4 km de congestionamento, da ponte do Piqueri até o Cebolão. 



Leia tudo sobre: igspsão paulotrânsitocongestionamentocet

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas