Chuva provoca lentidão no Metrô de SP

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Na Linha 1 – Azul, velocidade reduziu entre as estações Tiradentes e Tucuruvi e na Linha 2 - Verde, entre a Vila Prudente, na zona leste, e Chácara Klabin, na zona sul

Agência Brasil

A chuva fraca que atinge a capital paulista na manhã desta terça-feira (25) trouxe transtornos aos passageiros de três linhas do Metrô. Os trens estão circulando com velocidade reduzida entre algumas estações, o que gera reflexos, como filas e plataformas lotadas.

Nível de água do sistema Cantareira cai a 17,1%

Chuvas precisam triplicar para sistema Cantareira atingir nível ideal

Na Linha 1 – Azul, que liga a zona norte e a zona sul ao centro da cidade, os trens operam com velocidade reduzida entre as estações Tiradentes e Tucuruvi. Outra linha prejudicada é a 3 – Vermelha, que opera mais devagar entre o trecho Corinthians-Itaquera, na zona leste, e Sé, no centro.

A Linha 2 - Verde está com velocidade reduzida entre as estações Vila Prudente, na zona leste, e Chácara Klabin, na zona sul. Uma falha ocorrida às 5h45 também prejudicou a circulação nessa linha.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, nas próximas horas, as temperaturas devem subir e a máxima deve ficar em torno dos 32°C.

Leia tudo sobre: igspsão paulometrôchuvatransporte público

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas