Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Pancadas de chuva forte atingem Campo Limpo, M'Boi Mirim, Lapa, Pinheiros e Butantã. Há risco de alagamentos

A chuva forte que atinge a cidade de São Paulo na tarde deste sábado (22) deixa as regiões do Campo Limpo e M'Boi Mirim, na zona sul, e Lapa, Pinheiros e Butantã, na zona oeste, em estado de atenção, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). 

Brasil: Racionamento de água afeta municípios de Norte a Sul

Sem água: Cidades paulistas enfrentam sistema de rodízio no abastecimento

iG Paulista: Valinhos decreta estado de emergência

Veja imagens do sistema Cantareira:

Sistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia StavisSistema Cantareira tem o menor nível em duas décadas. Foto: Patricia Stavis

Houve queda de granizo na Freguesia do Ó, na zona norte, por volta das 17h. Há possibilidade de formação de pontos de alagamento. 

Para o domingo (23), a previsão é mais um dia típico de verão, com sol e tempratura em alta pela manhã e novas pancadas de chuva à tade. A mínima prevista é de 22ºC e máxima, de 32ºC.

A chuva pode trazer alento aos reservatórios do sistema Cantareira, onde o nível de água vem caindo desde o fim do ano passado e chegou a 17,5% neste sábado (22).



Leia tudo sobre: igspsão paulotempoclimachuva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas