PF apreende 44,5 kg de cocaína escondida no pára-choque de caminhonete em SP

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Droga foi apreendida em veículo que estava em uma oficina mecânica em Presidente Prudente, no oeste do Estado. Motorista foi preso por tráfico de entorpecentes

Agentes da Polícia Federal apreenderam no final da tarde desta quinta-feira (13) 44,5 kg de cocaína em Presidente Prudente, oeste paulista. A droga estava acondicionada em uma caminhonete, em um local especialmente preparado para o transporte da droga, no pára-choque dianteiro do veiculo.

Droga estava acondicionada no para-choque da caminhonete. Foto: Divulgação PFDroga estava acondicionada no para-choque da caminhonete. Foto: Divulgação PFDroga estava acondicionada no para-choque da caminhonete. Foto: Divulgação PF

De acordo com a PF, as investigações começaram na parte da manhã, após a informação de que um veículo que trafegava no sentido Campo Grande (MS) para São Paulo (SP), após um defeito, estaria em uma oficina na cidade de Presidente Prudente (SP), recheado de cocaína.

Mais:

Caminhão com 6 toneladas de maconha é apreendido no interior de São Paulo

Apreendidos 884 kg de maconha no interior de São Paulo

Após levantamentos e buscas realizadas por quatro equipes na cidade e região, os policiais federais encontraram o veiculo com a droga.

O motorista foi preso em flagrante por trafico de entorpecente e encaminhado para a cadeia pública de Presidente Venceslau (SP) onde ficará à disposição da Justiça.

Leia tudo sobre: drogascocaínasão paulopfpresidente prudente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas