Fortes chuvas provocam queda de árvores e alagamentos em São Paulo

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Além de enchentes, 45 semáforos desligaram e 32 árvores caíram com a tempestade, de acordo com a prefeitura

Agência Brasil

Willians Queiroz/Futura Press
Alagamento atinge a avenida Água Fria, na zona norte de São Paulo

As fortes chuvas que atingem a capital paulista desde o final da tarde desta sexta-feira (14) deixaram todas as regiões em estado de atenção, com exceção da zona leste. A chuva atinge especialmente a zona norte. A informação é do Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE).

Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção

Segundo informações da prefeitura, 45 semáforos desligaram e 32 árvores caíram. Até as 18h30 de hoje, foram registrados seis pontos de alagamento em toda a cidade. Dois deles, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), na Avenida Ibirapuera, próximo à Avenida Jandira, sentido centro, em Indianópolis; e também na Avenida Ordem e Progresso, em ambos os sentidos, próximo à Ponte do Limão.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as chuvas devem persistir nas próximas hora,s em toda a capital, inclusive na zona leste. A previsão é de que no sábado o tempo fique mais fechado e chuvoso em toda a Grande São Paulo, com temperatura mínima de 20ºC e máxima de 26ºC. No domingo, o tempo deve permanecer instável, com muitas nuvens e chuvas isoladas, com temperaturas variando entre 19ºC e 26ºC.

Leia tudo sobre: igspchuvatempestadealagamentos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas